🎥 Conheça a mansão que Renato Cariani, influencer investigado pela PF, tem em Campos do Jordão apresentada pelo próprio!

As imagens da propriedade foram compartilhadas pelo próprio Renato em um vídeo publicado em setembro de 2020

Renato Cariani, conhecido influenciador fitness que conta com mais de 7 milhões de seguidores nas redes sociais, figura como alvo em uma operação da Polícia Federal que investiga o tráfico de drogas. Em meio a essa controvérsia, chama a atenção o fato de que o empresário ostenta uma luxuosa mansão em Campos do Jordão, no interior de São Paulo.

As imagens da propriedade foram compartilhadas pelo próprio Renato em um vídeo publicado em setembro de 2020, revelando uma residência que ele utiliza nos momentos de descanso ao lado da família. Localizada em Campos do Jordão, a casa apresenta uma série de atrativos, incluindo uma academia particular, uma quadra esportiva, piscina e outras comodidades.

Apaixonado pelo charme e pela serenidade de Campos do Jordão, Renato Cariani tomou a decisão de adquirir a propriedade para se conectar mais profundamente com a natureza e proporcionar momentos especiais à sua família.

Entenda do caso

Segundo a PF, a operação é realizada para combater o tráfico de drogas e o desvio de um produto químico usado na produção de crack.

principal alvo é a empresa Anidrol, uma indústria química que fica em Diadema, na Grande São Paulo, e que tem como sócio Renato Cariani.

Em postagem nas redes sociais, ele negou envolvimento no esquema e disse ter sido surpreendido pela operação. Confira abaixo o pronunciamento de Cariani.

Alerta aos motoristas: Rodovia dos Tamoios terá interdição na quinta-feira devido a carga especial

Projeto de lei que muda data do feriado de aniversário de Taubaté é aprovado por vereadores. Confira a nova data!