Consciência Negra: Livro “Chica da Silva” é tema de bate-papo com a jornalista Joyce Ribeiro no próximo sábado (4)

Noite de autógrafos do livro “Chica da Silva” de Joyce Ribeiro e apresentação do trio Theresa Dalme, Cleber Assumpção e Carlos Cristiano; entrada solidária com 1 quilo de alimento em prol da Creche Meimei.

Jornalista e escritora Joyce Ribeiro. Foto/Divulgação Carol Coelho

Para abrir o mês da “Consciência Negra”, a diretora artística do Savoy Excellence Campos do Jordão, Theresa Dalme, convidou a jornalista e apresentadora da TV Cultura Joyce Ribeiro para uma noite de autógrafos do seu livro “Chica da Silva”. Um agradável bate-papo marcado para o próximo dia 4 (sábado), às 19h, no Lounge do Hotel. A jornalista irá apresentar o seu livro “Chica da Silva”. Entrada solidária com 1 quilo de alimento não perecível em prol da Creche Meimei.

A programação inclui apresentação musical do trio Theresa Dalme, Cleber Assumpção e Carlos Cristiano, que promete um delicioso repertório para abrilhantar o evento. Vale ressaltar que o Lounge conta com aperitivos, drinks, vinhos e outras deliciosas opões gastronômicas.

SOBRE A CRECHE – Numa iniciativa da diretora artística do Savoy, Theresa Dalme, os alimentos arrecadados durante o evento serão doados à Creche Meimei, sob o comando da fundadora e presidente Maria Ely Corato.

A Fundação Próser, que é mantenedora da Creche Memei, é uma instituição beneficente que atende crianças entre 6 meses e 6 anos de idade. Reconhecida como escola de educação infantil, localizada na Vila Abernéssia em Campos do Jordão, oferece material didático-pedagógico, refeições, uniformes e fraldas descartáveis.

SERVIÇO – O Hotel Savoy está localizado à Rua Joaquim Pinto Seabra, número 209, na Vila Everest, em Campos do Jordão. Mais informações pelo telefone (12) 3663-3155 ou redes sociais: @savoycamposdojordao (insta), Savoy Hotel Campos do Jordão (face) e www.hotelsavoy.com.br.

O “cliente do meu cliente” e o tempo que é rei!

Acervo de Emanoel Araújo: Jóias da Arte Brasileira encontram novo lar em Campos do Jordão