Coro Jovem de Campos do Jordão promete encantar a Páscoa na Montanha

Apresentações imperdíveis nos dias 16 e 30 de março no Parque Capivari em Campos do Jordão

O Coro Jovem de Campos do Jordão, uma iniciativa da AMECampos – Associação dos Amigos de Campos do Jordão, está pronto para encantar o público na aguardada “Páscoa na Montanha”, evento promovido pela ACE – Associação Comercial de Campos do Jordão que acontece até 30 de março.

As apresentações do coro estão agendadas para os dias 16 e 30 de março, às 11 horas, no Parque Capivari, e será uma oportunidade ímpar para apreciar talentos locais em um cenário deslumbrante.

Uma experiência musical única

Sob a batuta do talentoso regente Getúlio Passini Jr, acompanhados pelo pianista Samuel Malaquias e um elenco de vozes excepcionais, incluindo a mezzosoprano Débora Fernandes e os barítonos Rodolfo Giuliani e José Roberto Sobral, o Coro Jovem promete emocionar com um repertório diversificado.

Entre as peças selecionadas, destaca-se o emocionante “Hino à Campos do Jordão”, a vibrante interpretação de “O Trenzinho Caipira” e “Uirapuru”. Além disso, o grupo irá apresentar um instrumental de “Maria Maria”, e clássicos como “Fly me to the moon” e “Velha Infância”. O dueto envolvente entre Débora Fernandez e José José RToberto Sobral em “Carinhoso” promete ser um dos momentos mais tocantes da apresentação, enquanto Rodolfo Giuliani brilhará com “My Way” e “Sole Mio”.

Coro Jovem de Campos do Jordão

O Coro Jovem de Campos do Jordão, antes conhecido como Meninas Cantoras de Campos do Jordão, agora se apresenta em uma formação mista. Composto por 20 jovens de 12 a 24 anos, todos estudantes, o grupo tem como objetivo primordial promover uma sólida formação cultural e musical entre os integrantes.

Mantido pela AMECampos – Associação dos Amigos de Campos do Jordão, o grupo transcende os limites de Campos do Jordão. Com um currículo que inclui apresentações na renomada Sala São Paulo com o Maestro João Mauricio Galindo e participações em eventos de Páscoa e Natal no Auditório Claudio Santoro.

O Coro Jovem de Campos do Jordão também tem sido constantemente requisitado por diversas entidades locais, além de marcar presença em eventos como o Festival de Inverno de Campos do Jordão.

Siga o Coro Jovem de Campos do Jordão no Instagram: @corojovemdecampos e a AME Campos do Jordão em @amecamposdojordao.

 

Projeto Libertare: Uma rede de apoio anônima e sigilosa para familiares de dependentes químicos

Ação gratuita: teste de creatinina para diagnóstico renal em Campos do Jordão