Entre brindes e desafios, Lounge da Gård traz a alma da cerveja artesanal para a Oktoberfest

O Lounge foi pensado para proporcionar momentos de descontração, boa música e, claro, muita cerveja artesanal de qualidade. “Queremos que o público sinta o clima da fazenda, aquele ambiente acolhedor e festivo que é a essência da Gård”, explica Juliana Schiavo, coordenadora do espaço.

Durante toda a festa, os visitantes poderão participar de promoções surpresa anunciadas pelo toque do famoso sino da fazenda, que promete agitar o público a cada badalada. Entre as atrações, o destaque fica para o Desafio da Caneca de 1 Litro, uma competição divertida e cheia de energia que promete arrancar risadas e brindes animados.

O espaço também contará com uma seleção de produtos oficiais da marca, incluindo moletons, camisetas, copos personalizados e o sensacional hidromel. Para completar, quem realizar compras usando qualquer item da marca ganhará um brinde exclusivo — mais um incentivo para entrar de vez no espírito da cervejaria.

E pra quem quiser levar o sabor da serra pra casa, o Lounge também terá garrafinhas das cervejas Gård favoritas, prontas para prolongar o clima da Oktoberfest além do Capivari.

“Cada detalhe foi pensado para que o público viva a experiência Gård de forma completa — da boa cerveja ao ambiente descontraído e divertido”, resume Juliana.

A Oktoberfest de Campos do Jordão acontecerá de 24 a 27 de outubro de 2025, no Parque Capivari, com entrada franca.

O evento é uma realização da ACE – Associação Comercial de Campos do Jordão, com Patrocínio Master da Gård Cerveja Artesanal e da Spinassi Chocolates e apoio de GWG Telecom, Amantikir, Restaurante Nevada, Elephant Bar, Tarundu, Berna, Sicoob, Paty Cabeleireiros, Milclean e Bares SP.

A defesa do patrimônio de Campos do Jordão é responsabilidade de todos. Por: Benilson Toniolo

Rocky Mountain Games reúne mais de 1.700 atletas no Parque da Lagoinha e Campos do Jordão