Epiak Restaurante: Valorização dos pequenos produtores locais, priorizando frescor e qualidade dos ingredientes.

Tudo começou em julho de 2020 com uma ideia compartilhada entre o casal Fábio e Patrícia Izar, mas foi somente em novembro, deste mesmo ano, que o tão sonhado projeto começou a tomar forma em meio a muitas reuniões e pesquisas Os primeiros testes de pratos aconteceram na casa do casal Junior e Danieli. Foi assim que o Epiak Restaurante tomou forma, sendo inaugurado em abril de 2021.

Com uma proposta de trazer para Campos do Jordão, no alto da Serra da Mantiqueira uma gastronomia moderna, metropolitana e sem fronteiras, de uma maneira divertida e original, o Epiak Restaurante preza por valorizar os pequenos produtores locais, dando prioridade pelo frescor e qualidade de seus ingredientes.

Em seu cardápio, oferece pratos variados, que podem ser individuais como o Arroz pregado, abóbora e vegetais tostados ou preparados para serem compartilhados como o Ancho grelhado, cebola e salada de batata. Entre os doces, podemos citar o S’ mores: chocolate, marshmallow, castanha de caju e Baileys, tudo preparado pelos Chefs André Tognini, José Victor Torres e João Pedro Izar.

Para os que curtem diferentes e saborosos drinks, o bar conta com a curadoria da mixologista Talita Simões, que criou a carta inspirada na geografia e pontos turísticos da Serra da Mantiqueira, tudo pensado com muito carinho para proporcionar uma experiência fora do lugar comum.

Este é o Epiak Restaurante, um lugar cheio de charme que oferece para seus clientes uma gastronomia global, com uma multiplicidade de culturas traduzidas em seu cardápio incomum!

Rua Eng. J. A. Salgado, 43 – Capivari
Contato/whatsapp (12) 99700- 3182

Redação do portal Guiacampos.com - Campos do Jordão na Internet

Campos do Jordão libera ônibus e vans de excursão e amplia ocupação na hotelaria

Com temperatura de -4 graus, Secretário de Agricultura e Abastecimento de SP visita instituto de pesca em Campos do Jordão.