Estradas vicinais de Campos do Jordão serão revitalizadas pelo Governo do Estado

Foram contempladas as estradas José Mestres, que liga o centro da cidade a Minalba e Pedro Paulo, ligação entre o centro e o Horto Florestal, com extensão total de 10,5 quilômetros.

Duas estradas vicinais de Campos do Jordão serão revitalizadas pelo Governo do Estado dentro do programa “Novas Estradas Vicinais”. O programa prevê obras para recuperação de pistas já asfaltadas, pavimentação das estradas em terra e melhorias em sinalização e sistema de drenagem. Na manhã de sexta-feira (24) foi realizada na Prefeitura reunião entre o Prefeito Marcelo Padovan com o Diretor do DER Antônio Moreira Junior, o Secretário de Segurança Pública Wander Vieira e representantes das empresas que irão executar os serviços.

O DER (Departamento de Estradas de Rodagem) realizou um estudo técnico em conjunto com a prefeitura e identificou as estradas da cidade que mais precisavam passar por melhorias. Foram contempladas as estradas José Mestres, que liga o centro da cidade a Minalba e Pedro Paulo, ligação entre o centro e o Horto Florestal, com extensão total de 10,5 quilômetros.

Para o Prefeito Marcelo Padovan, as obras são de suma importância para a mobilidade, tanto dos jordanenses como daqueles que visitam o município, trazendo ainda mais qualidade de vida aos cidadãos que vivem no entorno e mais segurança a motoristas e pedestres.

Segundo Wander Vieira, Secretário de Segurança Pública, responsável pelo Departamento de Trânsito, as Vicinais que serão recuperadas estão levando em conta o Plano de Mobilidade Urbana, bem como todas as necessidades pontuais das duas vias contempladas pelo Governo do Estado de São Paulo.

As obras de recapeamento já se iniciaram no ultimo sábado (25) de setembro com os trabalhos de topografia e já no início da próxima semana começam as intervenções no solo com a retirada de material para recomposição com asfalto novo. O prazo de conclusão dos trabalhos é 12 meses.

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.

Dos mais novinhos aos mais experientes, pilotos de Campos do Jordão fazem bonito na primeira etapa do Paulista de BMX!

Prorrogado prazo de adesão ao Refis em Campos do Jordão