Evento de adoção de cães no Parque da Lagoinha: Uma chance de dar um lar para quem precisa

No próximo dia 11 de maio, a partir das 9 da manhã, o Parque da Lagoinha será palco de um evento especial: a realização de uma grande feira de doação de cães filhotes e adultos, resgatados e cuidados por protetores e ativistas voluntários. Esses animais, abandonados à própria sorte, terão uma oportunidade de encontrar um lar amoroso e responsável.

Além da oportunidade de adotar um novo amigo de quatro patas, os visitantes terão a chance de conhecer mais sobre a causa animal, aprendendo sobre proteção e cuidados essenciais para garantir o bem-estar dos animais. Para tornar o evento ainda mais especial, será oferecido um Trilhão, uma atividade interativa onde os potenciais tutores poderão interagir e se conectar com os cães disponíveis para adoção.

A organização deste evento é conduzida por protetores e ativistas voluntários, dedicados à proteção animal e à promoção de ações educativas, programas de castração e outras iniciativas em prol dos animais há mais de 20 anos no município.

Para Andréia Sá, protetora voluntária, “A parceria com o Parque Lagoinha, vêm selar com muita alegria e nos honrar, mostrando que a única forma de dar voz àqueles que não tem é através da união entre pessoas, terceiro setor, empresas e a população”

Todos os moradores são convidados a participar deste evento extraordinário e a ajudar a divulgar a importância da causa animal. Juntos, podemos fazer a diferença na vida desses animais tão especiais.

 

Como fica o trânsito em Campos do Jordão e região com o Giro d’Itália Ride Like a Pro neste final de semana

São José dos Campos recebe segunda edição do Festival Anima Rede