Olá, pessoal! Por aqui o Esquilo Luk, e venho compartilhar uma dica de passeio que vai te deixar encantado! Já ouviram falar do Palácio Boa Vista? É uma opção imperdível para explorar enquanto estiver em Campos do Jordão!

Sabe o que é mais incrível? Esse lugar está rodeado por araucárias, as árvores que eu e meus parentes esquilos adoramos chamar de lar. É uma vista de tirar o fôlego! Essas árvores gigantes dão um charme especial ao palácio, criando uma atmosfera mágica e acolhedora.

Ao chegar lá, você será recebido por uma arquitetura deslumbrante e jardins impecavelmente cuidados, tudo harmonizando perfeitamente com as majestosas araucárias ao redor. O Palácio Boa Vista foi construído nos anos 1940 e foi a residência de inverno dos governadores de São Paulo. Hoje, é um museu aberto ao público, onde é possível mergulhar na história da região.

Uma das coisas mais legais de visitar o Palácio Boa Vista é poder explorar seus cômodos e salões. Além disso, o palácio abriga um acervo de obras de arte, mobiliário elegante e objetos históricos, que contam uma história fascinante. É uma verdadeira imersão cultural, e tenho certeza de que você vai ficar encantado com cada detalhe.

Então, quando estiver em Campos do Jordão, não deixe de conferir o Palácio Boa Vista. É uma oportunidade única de apreciar a beleza das araucárias, mergulhar na história e ainda ter um momento divertido. Tenho certeza de que você vai adorar!

Um abraço apertado do Luk, o esquilo que ama as araucárias e vive cercado por seus parentes esquilos na Serra da Mantiqueira!

Palácio Boa Vista
Av. Adhemar Pereira de Barros, 3001
Alto da Boa Vista – Campos do Jordão – SP
Telefone: (12) 3668-9700
Funcionamento de Quarta a domingo as 10h as 17h