Prêmio Campos do Jordão de Literatura chega a sua 10ª edição

A categoria selecionada para este ano é a Poesia, e os interessados podem realizar suas inscrições gratuitamente até o dia 31 de agosto

Estão abertas as inscrições para a 10ª Edição do Prêmio Campos do Jordão de Literatura. A ação de âmbito nacional, tem como propósito incentivar a prática literária e revelar novos talentos no cenário brasileiro.

O Prêmio Campos do Jordão de Literatura foi criado em 2014 e ocorre anualmente, contemplando escritores residentes em território nacional. Ao longo dos seus dez anos de existência, o prêmio tem reconhecido e premiado diversos autores brasileiros nas categorias de Poesia, Conto e Crônica.

A categoria selecionada para este ano é a Poesia, e os interessados podem realizar suas inscrições gratuitamente até o dia 31 de agosto, enviando um e-mail para [email protected]. O regulamento completo do prêmio está disponível para acesso no endereço eletrônico: https://concursosculturaiscj.blogspot.com/.

A comissão julgadora será composta por membros indicados pela Academia de Letras de Campos do Jordão. O grande vencedor do Prêmio receberá o Troféu Pedro Paulo Filho, enquanto o segundo e terceiro colocados serão agraciados com medalhas.

Para obter mais informações sobre o Prêmio Campos do Jordão de Literatura, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Valorização da Cultura pelo telefone (12) 3664-2300.

Urban - São José dos Campos

EMPREGO – Urbam de São José dos Campos abrirá concursos público; Salários vão até R$ 8,3 mil

São José dos Campos recebe Campeonato Brasileiro de Mountain Bike Cross Country