Fafá de Belém encanta público no 3º Festival Arte no Outono em Campos do Jordão

No último final de semana, teve início o 3º Festival Arte no Outono – “A Trilha dos Campos”, em Campos do Jordão, com dois espetáculos fantásticos que encantaram o público presente.

Na sexta-feira, o grupo Serial Funkers subiu ao palco do Auditório Claudio Santoro, dando início à celebração cultural. Com sua energia contagiante e mistura de gêneros musicais, o grupo proporcionou uma noite animada e repleta de ritmo para os espectadores.

Porém, o grande destaque do final de semana foi a apresentação de Fafá de Belém, uma das mais respeitadas e talentosas cantoras do Brasil. Com sua voz inconfundível e seu repertório repleto de clássicos da música brasileira, Fafá encantou a plateia presente, marcando o final de semana que celebra os 150 anos de Campos do Jordão.

E as surpresas não param por aí! Para os próximos dias, o festival reserva ainda mais atrações imperdíveis. Na sexta-feira às 20horas no Auditório Cláudio Santoro Big Band FLMA e convidados, no sábado, dia 4 de maio, a Fundação Lia Maria Aguiar brilhará com sua Orquestra sob regência do maestro Charão, e a talentosa cantora e compositora Tiê, conhecida por suas músicas marcantes presentes em trilhas sonoras de novelas. E no domingo, o Coro Artístico da FLMA promete emocionar o público com sua apresentação no Auditório Claudio Santoro.

O 3º Festival Arte no Outono – A Trilha dos Campos continua a todo vapor, proporcionando momentos de arte, música e cultura para todos os presentes. Não perca essa oportunidade única de vivenciar o melhor da cena cultural brasileira em um dos cenários mais deslumbrantes do país.

Confira a programação do Festival Arte no Outono na Agenda do Luk

Serviço
3º Festival Arte no Outono – A Trilha dos Campos
Datas: de 26 de abril a 19 de maio de 2024
Local: Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro
Endereço: Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1880 – Alto Boa Vista – Campos do Jordão (SP)
Ingressos: www.artenooutono.com.br
Informações: (12) 3512-2508 ou pelo [email protected]

Saiba mais sobre o fascinante painel ‘Cena do Cerrado’ localizado na principal avenida de Campos do Jordão

Festa da Colônia Italiana de Quiririm começa nesta terça-feira e comemora 150 anos da chegada dos imigrantes italianos ao Brasil