Feimalhas chega a São José dos Campos com variedade de produtos e ações beneficentes

A 33ª edição da Feimalhas chega a São José dos Campos (SJC) nesta semana, trazendo uma diversidade de malhas de tricô, couro e artesanato de várias partes do país para o Shopping Jardim Oriente.

O evento acontece entre os dias 30 de maio e 9 de junho, de segunda a sábado, das 12h às 21h, e aos domingos, das 12h às 20h. Com mais de 60 expositores, a feira oferece uma vasta gama de produtos a preços acessíveis, incluindo os tradicionais casacos e acessórios de couro do Sul do Brasil, além de lãs e malhas de tricô feminino e masculino e sapatos de Franca.

Além das roupas e acessórios, a Feimalhas em SJC apresenta uma variedade de produtos alimentícios como doces, queijos, vinhos e salames. O evento também contará com dinâmicas de sorteios, brindes e ações sociais.

Os ingressos custam R$ 5 e todo o valor arrecadado será revertido para o GAAC (Grupo de Assistência à Criança com Câncer) e para o SOS Rio Grande do Sul. Além disso, haverá pontos de coleta para doações de itens destinados às vítimas das enchentes. O estacionamento é gratuito.

O Shopping Jardim Oriente está localizado na rua Andorra, 500, no Jardim América.

Conflito de papéis nas empresas familiares

Confira os principais eventos do Corpus Christi que abrem oficialmente a temporada de inverno 2024 na cidade mais alta do Brasil