Feira Sustentável do Parque da Lagoinha acontece no final de semana e dessa vez tem até música!

No próximo sábado (27), a atmosfera verde e serena do Parque da Lagoinha, em Campos do Jordão, será mais uma vez palco de uma experiência única que promete encantar visitantes de todas as idades. A já tradicional Feira de Empreendedorismo Sustentável, traz dessa vez não apenas uma variedade de produtos sustentáveis, mas também a harmonia de melodias interpretadas pelo músico Sandro Medina.

O evento, que acontecerá 10h as 16h, oferecerá aos visitantes a oportunidade de explorar e adquirir produtos de empreendedores comprometidos com a sustentabilidade e o bem-estar social. A iniciativa visa não apenas fortalecer uma rede sustentável de empreendedorismo, mas também conscientizar sobre a importância de práticas ambientais e sociais responsáveis, seguindo as diretrizes ESG (Ambientais, Sociais e de Governança).

Com 40 anos de experiência musical, Sandro Medina, nascido no Rio Grande do Sul e residente em Campos do Jordão há 23 anos, apresentará seu talento na música popular brasileira, das 11h30 até as 14h com voz, violão e gaita de boca. Sua performance promete enriquecer ainda mais a atmosfera única da feira, proporcionando um ambiente agradável e descontraído aos visitantes.

Além de apreciar as melodias envolventes, os frequentadores do Parque da Lagoinha terão a oportunidade de contemplar a beleza natural do local enquanto exploram a diversidade de produtos disponíveis na feira. A iniciativa das feiras de empreendedorismo sustentável não apenas valoriza o espaço natural, mas também reforça a mensagem de que é possível equilibrar negócios prósperos com impacto social e ambiental positivo.

Deliciosa Burrata dos Laticínios Molies disponível na Feira do Parque da Lagoinha

A curadoria da feira, sob a expertise da ambientalista Lika Araújo, destaca-se pelo compromisso com a preservação ambiental da Serra da Mantiqueira. A realização do evento está a cargo do Parque da Lagoinha, presidido pela Sra. Maria Antônia Civita, com Sidney Isidro atuando como Vice-presidente. O Guiacampos.com – Campos do Jordão na Internet oferece apoio de mídia ao evento.

Não perca a chance de participar desse encontro entre sustentabilidade e música, celebrando a união de empreendedorismo consciente e talento artístico. O Parque da Lagoinha fica na Av. Pedro Paulo, 1455, Lagoinha, Campos do Jordão – SP. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (12) 99600-5389. Venha fazer parte dessa experiência única que inspira mudanças positivas para um futuro mais sustentável.

Taubaté intensifica ação contra descarte irregular de lixo

General Motors investirá R$ 7 bilhões no Brasil até 2028: Compromisso com modernização e inovação