Feriado prolongado no Parque da Lagoinha traz atrações imperdíveis em Campos do Jordão

Neste feriado prolongado, o Parque da Lagoinha, em Campos do Jordão, está repleto de atrações de primeira linha para os visitantes. Amanhã, dia 31 de maio, o parque sediará a tradicional Feira de Empreendedorismo Sustentável, enquanto no sábado, dia 1º de junho, será a vez do excelente Lagoinha Musical encantar o público.

A Feira de Empreendedorismo Sustentável destacará produtos e práticas que promovem a sustentabilidade e o bem-estar social. A feira oferece uma oportunidade única para os visitantes explorarem produtos de alta qualidade, desenvolvidos com responsabilidade ambiental. O evento acontece nesta sexta-feira (31) das 10h até as 16h.

Já no sábado (1), o Lagoinha Musical promete uma tarde inesquecível de música ao vivo. Das 11h às 15h, os participantes poderão desfrutar de uma sinfonia de sons em meio ao deslumbrante cenário do parque. O evento proporciona uma experiência sensorial única, combinando a música com os sons da natureza e os sabores de vinhos, queijos e delícias gourmet. É um momento perfeito para unir famílias, casais e amigos em um ambiente harmonioso e encantador.

Não perca a chance de aproveitar essas atividades especiais e vivenciar momentos memoráveis no Parque da Lagoinha durante este feriado prolongado.

Localizado na Av. Pedro Paulo, 1455, Lagoinha, Campos do Jordão – SP, o Parque da Lagoinha funciona das 9h às 18h, sendo o único dia de fechamento às terças-feiras. Nas segundas-feiras o estacionamento é gratuito!

 

Opinião: Esse artigo não será lido imediatamente pelas pessoas das quais ele fala

Exposição “Araucárias em Foco” prorrogada no Horto Florestal até 2 de junho