Final de semana chegando e sábado tem Feira de Empreendedorismo Sustentável no Parque da Lagoinha

Mel de abelhas nativas sem Ferrão

No sábado, dia 16 de dezembro, o Parque da Lagoinha abre mais uma vez espaço para Feira de Empreendedorismo Sustentável. O evento é um ponto de encontro entre mentes inovadoras e consumidores conscientes, proporcionando um ambiente onde ideias revolucionárias e práticas sustentáveis ganham vida.

Meliponário Sampaio

A novidade desta edição da Feira de Empreendedorismo do Parque da Lagoinha é o Meliponário Sampaio.

O empreendimento nasceu da paixão de seu fundador, o artista plástico, designer gráfico e diretor de arte Thiago Sampaio pelo cultivo de hortaliças e árvores frutíferas. Morando desde a infância em Cotia, região metropolitana de São Paulo, ele começou a pesquisar o universo das abelhas sem ferrão (ASFs) o que acabou se tornando um negócio.

Sob a experiente curadoria de Lika Araújo, ambientalista reconhecida em Campos do Jordão por sua dedicação à preservação ambiental da Serra da Mantiqueira, a feira destaca-se por estimular práticas de negócios responsáveis. Acreditando no empreendedorismo sustentável como catalisador do desenvolvimento socioeconômico, Lika enfatiza a importância do evento como um impulsionador de soluções inovadoras.

A Feira de Empreendedorismo Sustentável do Parque da Lagoinha é realizada pelo Parque da Lagoinha, sob a presidência da Sra. Maria Antônia Civita, e conta com Sidney Isidro como Vice-presidente. O conta com o apoio do Guiacampos.com – Campos do Jordão na Internet.

Serviço:

Feira de Empreendedorismo Sustentável do Parque da Lagoinha
16 de dezembro, sábado – 10h às 16h
Parque da Lagoinha, Campos do Jordão – SP

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (12) 99600-5389. Prepare-se para um dia repleto de descobertas, sustentabilidade e empreendedorismo no coração de Campos do Jordão!

Receita Federal inaugura Posto de Atendimento Virtual com mais de dez serviços disponíveis em Tramembé

Framboesa, mirtilo e amora dão o tom no “Festival Brisa & Sabor” do Donna Pinha