Framboesa, mirtilo e amora dão o tom no “Festival Brisa & Sabor” do Donna Pinha

O tradicional “Festival Brisa & Sabor” do Restaurante Donna Pinha, em Santo Antônio do Pinhal, segue até 1º de janeiro. Cardápio reúne doces, salgados e drinks à base de frutas vermelhas colhidas na Serra da Mantiqueira.

O ano fecha com gostinho de frutas vermelhas no Restaurante Donna Pinha, que segue com o tradicional “Festival Brisa & Sabor” até 1º de janeiro. Uma deliciosa experiência gastronômica em meio às belezas naturais de Santo Antônio do Pinhal/SP, ainda mais charmosa com o clima natalino.

O festival reúne frutas vermelhas colhidas na Serra da Mantiqueira, trutas e cogumelos em saborosos pratos com a assinatura da chef Anouk Migotto. “O frescor das frutas vermelhas combina perfeitamente com o clima de comemorações nessa época do ano, transmitindo leveza nos pratos e muito carinho no preparo e recepção por nossa equipe”, ressalta a chef.

O cardápio para o festival conta com pratos doces e salgados à base de três frutas: framboesa, mirtilo e amora, que harmonizam com outros dois queridinhos da temporada – trutas e cogumelos. Vale ressaltar que há opções veganas/vegetarianas.

A dica da chef fica por conta de uma das novidades da edição, o ravioli recheado com amora e queijo de cabra com molho bechamel e outras delícias: carret de cordeiro com molho de amora, truta salmonada ao molho de frutas vermelhas e muito mais. Já para sobremesa, Anouk destaca a torta de frutas vermelhas com brigadeiro branco. Imperdível!

O cardápio completo poder ser conferido no site do Restaurante Donna Pinha: www.donnapinha.com.br.

DA SERRA PARA A MESA – As frutas são todas colhidas na Mantiqueira: as amoras em Santo Antônio do Pinhal, o mirtilo em Campos do Jordão/SP e as framboesas em São Bento do Sapucaí/SP e Gonçalves, no sul de Minas.
As bebidas ficam por conta da caipirinha, gin e suco de amora, assim como a Cerveja Acelerada – criada especialmente em homenagem à chef. Por sinal, o Restaurante Donna Pinha possui uma das mais completas adegas da região, com inúmeros rótulos nacionais e internacionais.

RÉVEIILLON – O Restaurante Donna Pinha irá promover um Réveillon inesquecível, a partir das 20h30 do dia 31 de dezembro. Um cardápio especial, com entradas, sobremesas bebidas e menu kids. Tudo isso com direito a música por conta de DJs renomados, decoração temática e muita animação. Informações pelos telefones (12) 3666-2669 ou 9771-2885. Vagas limitadas.

SERVIÇO – O Restaurante Donna Pinha está localizado à Avenida Antônio Joaquim de Oliveira, número 647, no Centro de Santo Antônio do Pinhal/SP. Abre todos os dias para almoço, das 11h às 17h. Para jantar, funciona de sexta e sábado até as 23h e domingo até as 22h. Atendimento pelo telefone fixo (12)36662669. Acompanhe também pelas redes sociais: @donnapinha (Insta) ou Donna Pinha (Face).

Final de semana chegando e sábado tem Feira de Empreendedorismo Sustentável no Parque da Lagoinha

Dicas da Podóloga: Cuidados essenciais com os pés na praia – mantenha-os saudáveis e protegidos