GOL amplia horizontes a partir de São José dos Campos: Agora, voos diretos para Salvador!

Rota promete conectar o interior paulista à capital baiana durante as férias de julho.

A GOL Linhas Aéreas anunciou um segundo destino a partir do Aeroporto Internacional de São José dos Campos (SJK), situado no coração do Vale do Paraíba, interior de São Paulo. A partir de 1° de julho, os viajantes terão voos operados nas terças, quintas e sábados, partindo da cidade do interior paulista, e com saídas programadas da capital baiana nos domingos, quartas e sextas.

Entretanto, é importante ressaltar que essa rota é sazonal e estará disponível apenas durante o período das férias de julho, encerrando suas operações no dia 3 de agosto. Os horários dos voos prometem ser convenientes para os passageiros, com o voo G3 9116 decolando do Vale do Paraíba às 23h40 e chegando à ensolarada Salvador às 02h00 da madrugada seguinte. O retorno, sob o código G3 9117, partirá de Salvador às 03h05, aterrissando em São José dos Campos às 05h35.

O diferencial desta rota reside na utilização da mesma aeronave para os voos diretos entre São José dos Campos, Salvador e Rio de Janeiro (Galeão). O Boeing 737, que normalmente pernoitaria na cidade do interior paulista, agora será aproveitado para atender a demanda da nova rota para a Bahia. Os bilhetes já estão disponíveis para venda no site da GOL, proporcionando aos viajantes uma experiência de viagem ainda mais abrangente e conveniente.

 

Como fica o tempo no Vale do Paraiba, litoral e Serra da Mantiqueira nesta segunda-feira (18)

Aparecida divulga programação da Páscoa