GOL retoma voos entre São José dos Campos e Rio de Janeiro 3 vezes por semana

A rota será operada três vezes por semana, utilizando uma aeronave Boeing 737-800, com capacidade para 186 passageiros.

A GOL Linhas Aéreas está ampliando sua malha aérea paulista e incluindo São José dos Campos, no Vale do Paraíba, como mais um destino em sua rota. A cidade passa a ser a oitava no estado de São Paulo atendida pela GOL, que já opera voos para a capital São Paulo, Guarulhos, Campinas, Presidente Prudente, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Araçatuba.

São José dos Campos, que não recebia voos regulares há algum tempo, é a primeira das quatro cidades sem operações aéreas regulares no estado a ser incluída na nova estratégia da GOL. Esta iniciativa visa atender à recente redução do ICMS sobre o querosene de aviação, estimulando a retomada de voos em localidades estratégicas.

O Aeroporto Internacional de São José dos Campos, tem vivenciado períodos de idas e vindas em termos de voos comerciais. A cidade já foi atendida por diversas companhias aéreas em diferentes momentos, e agora, sob a gestão privada da SJK Airport, busca reestabelecer operações regulares de passageiros.

O novo voo da GOL, programado para iniciar em 27 de março de 2024, terá como destino o Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro. A rota será operada três vezes por semana, utilizando uma aeronave Boeing 737-800, com capacidade para 186 passageiros.

Os horários de partida de São José dos Campos estão marcados para as segundas, quintas e sábados às 06h20, com chegada ao Galeão às 07h25. O retorno acontecerá nos domingos, quartas e sextas, partindo do Rio às 21h55, com aterrissagem no Vale do Paraíba às 23h00. As passagens para essa nova rota já estão disponíveis para compra no site da GOL.

Natal Iluminado no Parque da Cerejeira abre as portas nesta quinta-feira (7); Atrações imperdíveis para toda a família

Em curta temporada no Brasil, Chef Chico Lima anuncia novo cardápio no Empório dos Mellos e serviço Chef em Casa