Em curta temporada no Brasil, Chef Chico Lima anuncia novo cardápio no Empório dos Mellos e serviço Chef em Casa

Não perca a oportunidade de vivenciar uma verdadeira jornada gastronômica pelas mãos do renomado Chef Chico Lima

Depois de uma vivência de 8 meses na Itália, aprimorando suas habilidades culinárias, o talentoso Chef Chico Lima está de volta ao Brasil por uma curta temporada e já está comandando a cozinha do Empório dos Mellos, um dos restaurantes mais indicados da região.

Durante essa breve estada no Brasil, o chef traz consigo não apenas aprendizados internacionais, mas também um toque especial à culinária local. Priorizando ingredientes sazonais da encantadora Serra da Mantiqueira, Chico Lima apresenta um novo menu de experiências em 4 tempos, proporcionando uma incrível experiência sensorial que promete surpreender os paladares mais exigentes.

Os clientes do Empório dos Mellos terão a oportunidade de explorar combinações inovadoras e sabores autênticos, resultado da fusão entre a técnica refinada adquirida na Itália e a riqueza dos produtos regionais.

Como parte desta experiência gastronômica única, o Chef Chico Lima também lança o serviço exclusivo “Chef em Casa”. Os apreciadores da excelente gastronomia do Empório dos Mellos terão a oportunidade de ter a expertise do chef em seus lares. Ao contratar esse serviço especial, o Chef Chico Lima e sua equipe vão até sua casa para criar uma experiência culinária personalizada, elaborando pratos irresistíveis para você, sua família e convidados.

O Restaurante Empório dos Mellos estará aberto de quinta-feira a domingo para o almoço, das 12h às 16h. Para os interessados em desfrutar do serviço “Chef em Casa” durante a temporada especial do chef no Brasil, as reservas podem ser feitas através do telefone (12) 99739-5343.

Não perca a oportunidade de vivenciar uma verdadeira jornada gastronômica pelas mãos do renomado Chef Chico Lima, disponível por tempo limitado.

GOL retoma voos entre São José dos Campos e Rio de Janeiro 3 vezes por semana

Projeto “Campos do Jordão 150 anos +15” é apresentado em reunião pública na Câmara Municipal