Horários de Missas em Campos do Jordão: Igreja amplia horários presenciais mantendo protocolos da Covid19

Quem for a igreja presencialmente poderá acessar por ordem de chagada, com limitação de ocupação e uso de máscara obrigatório

A Paróquia de Santa Teresinha do Menino Jesus, em Campos do Jordão, está retomando a normalidade de suas atividades religiosas. Novos horários de missas presenciais já estão disponíveis, ainda seguindo protocolos de prevenção a Covid19, mas já é possível o fiel comparecer pessoalmente às missas.

Quem for à igreja poderá acessar por ordem de chegada, com limitação de ocupação e uso de máscara obrigatório.

Na Igreja Matriz de Santa Teresinha do Menino Jesus, localizada na R. Tadeu Rangel Pestana, 662 – Vila Abernéssia, as missas acontecem todas as quintas-feiras, sextas-feiras e sábados às 19h. Já nos domingos são três horários, 7h, 9h e 19h00, sendo a missa das 9h transmitida ao vivo pela página da paróquia no facebook.

Transmissões ao vivo de missas continuam

Durante toda pandemia a equipe da Pastoral da Comunicação – PASCOM, se empenhou em transmitir as missas através do facebook, dada a importância do conforto religioso nesses tempos tão difíceis. E em respeito a quem ainda não se sente à vontade para comparecer presencialmente à igreja, a Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus mantém transmissões ao vivo de missas. As transmissões acontecem pela página da paróquia no facebook (https://www.facebook.com/psteresinhacj)  e são transmitidas ao vivo as missas de domingo às 9 horas.

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.

Reforço da vacina contra covid19 já disponível para idosos acima de 70 que receberam a segunda dose há mais de 6 meses em Campos do Jordão.

Dia V de vacinação acontece neste sábado em Campos do Jordão