Hotel de luxo realiza Temporada de Fondues em Campos do Jordão

O Hotel Quebra-Noz abre as portas do aconchegante Espaço Magnólia para uma experiência gastronômica incrível em meio às araucárias da Mantiqueira  

Campos do Jordão fica ainda mais charmosa no inverno e o Hotel Boutique Quebra-Noz tem uma novidade para deixar esse clima mais romântico: acaba de abrir a “Temporada de Fondues” em seu Espaço Magnólia — um ambiente aconchegante e intimista com direito a uma vista deslumbrante em meio às araucárias. Uma dica imperdível para saborear essa delícia gastronômica, unindo requinte e natureza.

A temporada começa com duas sugestões no cardápio: fondue de queijo, com direito a acompanhamentos como tiras de filé mignon, peito de frango e cogumelos empanados. E o de chocolate, com morango, damasco, kiwi, uva, banana e marshmallow – feito com o delicioso chocolate Milka! E quem preferir, pode optar pelo rodízio completo. Afinal, quem consegue resistir?

Para a Andrea Canaverde, diretora do hotel, o objetivo da Temporada de Fondues no Espaço Magnólia é poder oferecer momentos incríveis por meio da gastronomia. “O fondue combina perfeitamente com Campos do Jordão e poder desfrutar dessa experiência em companhia de pessoas queridas num ambiente diferenciado, sem dúvida, é um dos maiores prazeres da vida”, ressalta.

A Temporada de Fondues do Quebra-Noz funciona de quinta-feira a domingo, a partir das 20h. Informações e reservas pelo telefone (12) 3663-4889.

PRIMOR PELA QUALIDADE – A qualidade no atendimento é uma marca do Quebra-Noz, que conquistou este ano o “Traveller Review Awards 2022” – premiação que consolida a excelência na hospitalidade recebida pelo hotel pelo terceiro ano consecutivo.

SERVIÇO – O Hotel Boutique Quebra-Noz está localizado à Rua Arnola, número 100, no Capivari, Campos do Jordão/SP – a cerca de 170 quilômetros da capital São Paulo.

Mais informações, como reservas e valores, podem ser obtidas pelo telefone (12) 3663-4889. Confira o cardápio pelo site www.quebranoz.com.br e acompanhe as redes sociais: @hotelquebranoz (Insta) e Quebra-noz Conforto e Natureza (Face).

“Copa Lombo Caipira” é a novidade de julho no Donna Pinha 

Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro realizam programação de férias para todos os públicos