Mais de 800 pessoas lotaram Auditório Cláudio Santoro para apresentação de Maria Gadu

O evento é parte do II Festival de Verão de Campos do Jordão, que acontece até o dia 18 de fevereiro

Foto do Festival de Verão, que aconteceu no Auditório Claudio Santoro em 2022 com casa cheia.

Mais de 800 pessoas lotaram o Auditório Cláudio Santoro em Campos do Jordão na noite deste sábado (11) para o show de Maria Gadú com a Orquestra Brasil Jazz Sinfônica.

O evento é parte do II Festival de Verão de Campos do Jordão, que acontece até o dia 18 de fevereiro,  trazendo diversas apresentações populares e eruditas para o Alto da Serra da Mantiqueira.

Neste domingo (12) às 17h é a vez de Ana Cañas subir ao palco do Auditório Claudio Santoro no II Festival de Verão de Campos do Jordão. A cantora tráz uma deliciosa mistura de elementos de rock, pop e MPB em sua música.

Ana Cañas iniciou sua carreira na década de 2000 e é reconhecida por suas letras intensas e reflexivas, abordando temas sociais e pessoais. Já lançou vários álbuns de sucesso, incluindo “Ana Cañas” e “Tô na Vida”. Com uma presença forte e enérgica nos palcos, ela é considerada uma das vozes mais importantes da música brasileira contemporânea.

PROGRAMAÇÃO EM CAMPOS DO JORDÃO

Até o fim do evento, destacam-se na programação do Auditório Claudio Santoro apresentações da São Paulo Big Band com os cantores Ana Cañas (12/fev) e Wilson Simoninha (18/fev); da Brasil Jazz Sinfônica ao lado da cantora e compositora Maria Gadú (11/fev); do conjunto de música clássica Percorso Ensemble acompanhado da cantora Eliane Coelho (18/fev); da Orquestra Jovem do Estado de São Paulo – Ojesp tocando trilhas de filmes emblemáticos (18/fev); e do programa Floresta Villa-Lobos, que a Osesp apresentou em 2022 na Sala São Paulo e no Carnegie Hall, em Nova York, e que encerra o Festival neste ano (18/fev). Todos os concertos são gratuitos.

Confira aqui a programação completa do II Festival de Verão de Campos do Jordão

Campos do Jordão espera receber 80 mil visitantes no Carnaval diz ACE

Proibido para turistas! Assunto de jordanense.