Marco Lobo e Marcos Assunção em Campos do Jordão: Show Viola e Batuque no Elio Jazz Club

O Projeto de Música Instrumental Elio Jazz Club, criado em 2021, traz novamente a Campos do Jordão o melhor da música instrumental brasileira, destacando renomados músicos do país. Nas edições anteriores, virtuosos como Michel Freidenson e Toninho Ferraguchi encantaram o público. Agora, na sétima edição, o palco do Elio Jazz Club recebe os talentos de Marcos Lobo e Marco Assunção no aclamado show Viola e Batuque.

O show Viola e Batuque terá duas apresentações no Restaurante Elio Cucina em Campos do Jordão, no dia 25 de maio, às 15h e às 20h.

O espetáculo proporciona uma experiência sonora única, reunindo dois artistas que se destacam pela singularidade de sua música. A combinação da viola caipira, berimbau, pandeiro e outros instrumentos percussivos cria uma fusão que vai do regional ao sofisticado, com influências que transitam entre a música erudita e o jazz.

Marco Assunção

Marcos Assunção, premiado no projeto Pixinguinha, já levou sua música para importantes festivais na América do Sul e Europa. Ele participou do projeto Mousikê na Espanha, onde ministrou sobre a viola caipira no estilo pantaneiro. Assunção já dividiu o palco com grandes nomes do jazz, como Gary Willis, Arthur Maia, Roberto Corrêa e Ivan Vilela.

Marcos Lobo

Marcos Lobo, por muitos anos, integrou as bandas de consagrados músicos da MPB, incluindo Milton Nascimento, Maria Bethânia, Caetano Veloso, Gilberto Gil, João Bosco, Ivan Lins, Marisa Monte, Lenine e Virgínia Rodrigues. Com uma vasta experiência, Lobo embarcou em uma carreira solo de sucesso no Brasil e no exterior, lançando quatro CDs e um DVD.

Elio Cucina
Av. Pedro Paulo, 4755 – Campos do Jordão, SP
Reservas e Informações: WhatsApp: 12 99663-8888

Venha vivenciar uma tarde e uma noite de música instrumental da mais alta qualidade com Marcos Lobo e Marcos Assunção, celebrando a riqueza da cultura musical brasileira em um ambiente acolhedor e sofisticado.

RDC Construtora comemora sucesso de vendas nas alturas

Gård Nanocervejaria e Bonanza Parrilla unem-se em tenda gastronômica na Araucária Fest