RDC Construtora comemora sucesso de vendas nas alturas

A construtora joseense RDC mais uma vez inova e dessa vez reuniu os clientes para um coquetel no Heliponto do Colinas Green Tower em São José dos Campos

A RDC Construtora reuniu um grupo de clientes, no último sábado (18), para uma comemoração às alturas. Isso mesmo! O Heliponto do Colinas Green Tower, em São José dos Campos, foi o local escolhido para um charmoso coquetel em comemoração ao sucesso de vendas de dois novos empreendimentos de alto padrão na região. Com direito a um lindo pôr do sol, o evento foi embalado ao som do DJ Freddy e mais: os músicos Derico, Chico Oliveira & Trio Nota Jazz.

Os convidados, proprietários dos novos empreendimentos, foram recepcionados pela equipe RDC e os diretores Rodrigo Mioni, Dênis Pallazo e Antonio El Khoury. “O local foi escolhido estrategicamente para que os nossos clientes já pudessem vivenciar a vista maravilhosa do pôr do sol que terão em seus novos lares. Além, claro, de homenagear as belezas da nossa cidade”, ressaltou Mioni.

Com incríveis projetos arquitetônicos e paisagísticos e localizações privilegiadas no Jardim Colinas em São José dos Campos, o Órizon Park foi lançado em maio de 2023 e está completamente vendido. O Évory Park, lançado em fevereiro de 2024, já é sucesso de vendas.

SOBRE A RDC – A construtora RDC é uma empresa joseense, prestes a completar 19 anos. A preocupação com a satisfação dos clientes tem sido uma das marcas registradas da empresa, que prioriza a qualidade dos produtos e serviços oferecidos, assim como o cumprimento de prazos, a segurança e a responsabilidade ambiental e social. Possui certificação em programas de qualidade como PBQP-H do Habitat NÍVEL A e ISO 9001.

SUSTENTABILIDADE – A RDC faz a gestão de resíduos, água e energia em todos os empreendimentos de forma a contribuir para redução de consumo e impacto ambiental. Além disso, assumiu a proposta de compensação ambiental, o plantio e manutenção de mais de 750 mudas de árvores nativas em São José.
A empresa assumiu como proposta de compensação ambiental, o plantio e manutenção de mais de árvores nativas em São José dos Campos e adoção de 28 praças.
A RDC Construtora também prioriza a responsabilidade social, apoiando instituições como o GAAC (Grupo de Apoio a Criança com Câncer) e ACEMT (Associação Cultural e Educacional Madre Teresa). E o incentivo ao esporte acontece através do patrocínio às equipes de Ciclismo, Atletismo e Ginástica Rítmica de São José dos Campos e a equipe de Tênis Codorna.

FOTOS: GILBERTO FREITAS

ASSESSORIA DE IMPRENSA
RDC CONSTRUTORA
Ana Mattos – Texteria Imprensa
(12) 981562947
@texteriaimprensa

Núcleo artístico Forró do Candeeiro apresenta espetáculo gratuito “Cordel Viajante” 

Marco Lobo e Marcos Assunção em Campos do Jordão: Show Viola e Batuque no Elio Jazz Club