Meio Ambiente de Pinda é exemplo para cidades da região

Pindamonhangaba é exemplo em gestão em diversos setores da administração pública e as ações da Secretaria de Meio Ambiente vêm chamando a atenção de cidades do Vale do Paraíba. Na última semana, a Secretaria de Meio Ambiente recebeu a visita dos representantes de Jambeiro.

Se reuniram com a secretária Maria Eduarda San Martin, o secretário de Finanças de Jambeiro, Paulo Tenório, e o secretário de Meio Ambiente daquela cidade, Rodrigo Rios. A pauta da reunião foi conhecer um pouco mais a fundo os trabalhos realizados pelo Meio Ambiente em Pindamonhangaba, para levar o exemplo a fim de desenvolver ações em Jambeiro.

“É muito gratificante que possamos ser exemplo em meio ambiente para outras prefeituras da região. Fico feliz em saber que o trabalho que nossa equipe está construindo é bem sólido e beneficiará a cidade de agora e do futuro. Muitos secretários de outras cidades me perguntam qual é o ‘milagre’, como nossas ações foram feitas, e nós sempre enfatizamos que o ‘milagre’ é trabalhar bastante e acreditar na propositura de programas e políticas públicas como forma de transformação”, analisou a secretária de Meio Ambiente de Pinda.

O prefeito Dr. Isael Domingues apoia as iniciativas que visam melhorar a qualidade de vida da população de Pindamonhangaba e incentiva a divulgação das boas práticas. “Nossa visão é promover uma gestão integrada que resulte em benefícios para a população em todas as áreas. Por isso, sabemos que o reconhecimento e o sucesso que temos atingido não somente nacionalmente, mas também em âmbito internacional, são resultado de muito trabalho”, destacou.

Taubaté comemora 378 Anos com shows imperdíveis de Jorge Aragão e outros famosos

Inaugurada a “Casa de Santos Dumont” em São José dos Campos