Onda de frio que se aproxima pode ser uma das mais intensas do século no Brasil.

CAMPOS DO JORDÃO – Uma onda de frio que se aproxima da região sul e sudeste do pais, promete frio intenso nos próximos dias. A expectativa é de que seja uma das ondas de frio mais intensas do século, levado a temperaturas negativas em diversas regiões do pais, com possibilidade de neve e geada.

A massa de ar frio intensa pode causar a temperatura mais baixa do século no Brasil. Nos locais mais extremos da região Sul, a sensação térmica pode chegar a -25°C, com alta probabilidade de neve, segundo a MetSul Meteorologia. Os estudos divulgados pela empresa de meteorologia ainda são preliminares e devem ser confirmados neste final de semana ou na segunda-feira (26). A massa de origem polar intensa deve começar entre terça e quarta-feira da próxima semana e se estender até o final da semana.

A previsão aponta temperaturas abaixo de zero em Campos do Jordão a partir de quarta-feira (28) até sábado (31).

Dias quentes de sol forte e noites geladas são esperadas em Campos do Jordão, tornando o momento ideal para curtir aquela lareira e uma deliciosa fondue.

Neve em Campos do Jordão! Quando ocorreu? Há previsão de ocorrer?

This post will expire on Friday July 30th, 2021 – 5:29pm.

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.

Com temperatura de -4 graus, Secretário de Agricultura e Abastecimento de SP visita instituto de pesca em Campos do Jordão.

Previsão se cumpre e com frio intenso pessoas vulneráveis terão abrigo em Campos do Jordão