Previsão se cumpre e com frio intenso pessoas vulneráveis terão abrigo em Campos do Jordão

A previsão do tempo está se confirmando, a frente fria já chegou trazendo chuva e na sequência deve chegar a onda de frio intenso que já atinge o sul do país e segundo a previsão chegará amanhã ao sudeste.

Consultada, a prefeitura de Campos do Jordão informou que não há abrigo permanente na cidade, mas será ofertado acolhimento no Centro de Eventos André Franco Montoro em Vila Abernessia. No local será oferecido jantar, café da manhã e procedimentos de higiene. “Essas pessoas tem o direto de serem acolhidas, não mediremos esforços em atende-las” disse Wanderly Costa da Silva – Secretária Adjunta do Desenvolvimento Social.

A recomendação da Defesa civil para população em geral é de atenção especial com as pessoas mais vulneráveis, como idosos, crianças e aquelas em situação de rua. Se souber de alguém em situação de rua, ligue 156.

Leia também: Neve em Campos do Jordão! Quando ocorreu? Há previsão de ocorrer?

Previsão do Tempo para Campos do Jordão

A previsão do tempo para os próximos dias segundo a weather.com se mantém indicando frio intenso, com as mínimas entre -3 graus e 4 graus nos próximos 7 dias. Chuva somente nesta 4a. feira (28).

Essa condição se mantém pelo menos até a semana que vem.

Leia também: Amplitude térmica. Porque esfria rápido em Campos do Jordão?

 

This post will expire on Saturday July 31st, 2021 – 11:44am.

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.

Onda de frio que se aproxima pode ser uma das mais intensas do século no Brasil.

Feijoada VIP encerra temporada de inverno de Campos do Jordão