Outono traz o friozinho aconchegante e as paisagens deslumbrantes de Campos do Jordão

Campos do Jordão já vive o clima ameno e paisagens deslumbrantes que caracterizam o outono. De acordo com a previsão do tempo, o município serrano deve registrar aquele friozinho típico da estação até o final dessa semana, proporcionando aos turistas e moradores uma atmosfera acolhedora e agradável para aproveitar as belezas naturais da região.

As temperaturas mínimas podem chegar a 10°C, enquanto as máximas não devem ultrapassar os 25°C, criando um clima perfeito para desfrutar das atividades ao ar livre durante o dia e curtir noites mais frescas.

Além do clima fresco e aconchegante, a previsão também aponta uma pequena chance de chuva, especialmente mais para o final da semana. Essas condições climáticas adicionam um charme especial à experiência em Campos do Jordão, criando cenários ainda mais encantadores para explorar as trilhas, parques e pontos turísticos da cidade.

Outono é um dos melhores momentos para visitar a estância no alto da Mantiqueira

Parque da Lagoinha, um dos principais atrativos turísticos da cidade. Foto: Rafael Marcandali

Com a queda das temperaturas, os visitantes podem desfrutar de atividades ao ar livre durante o dia, como caminhadas pelas matas e passeios de bike pela região, e aproveitar as noites mais frescas para saborear um delicioso fondue em um dos restaurantes charmosos da cidade.

Aproveite o clima agradável e as diversas atrações que o outono em Campos do Jordão tem a oferecer, e desfrute de momentos inesquecíveis em meio à natureza exuberante da Serra da Mantiqueira.

 

São Luís do Paraitinga realiza segunda edição de feira literária

Incentivo ao Fretamento Aéreo Impulsiona Desenvolvimento Regional em Guaratinguetá