Parque da Lagoinha oferece fim de semana repleto de atrações em Campos do Jordão

O Parque da Lagoinha, em Campos do Jordão, prepara-se para receber seus visitantes com um fim de semana cheio de atividades imperdíveis. No próximo sábado (20), a já tradicional Feira de Empreendedorismo Sustentável abre suas portas, seguida por mais uma edição do Lagoinha Musical no domingo.

Durante a Feira de Empreendedorismo Sustentável, os visitantes poderão desfrutar não apenas das opções sustentáveis de compra, mas também de música ao vivo durante o horário do almoço. O cantor e violonista Fabricio dos Santos animará o ambiente com sua música boa, agradável aos ouvidos humanos e também aos passarinhos, criando uma atmosfera única e acolhedora.

Fabrício dos Santos Souza se apresenta na hora do almoço durante a Feira de Empreendedorismo

No domingo é o Lagoinha Musical que promete encantar o público

Já no domingo, o Lagoinha Musical promete encantar o público com mais uma tarde de música e harmonia do Duo Recordare. Com uma programação cuidadosamente selecionada, os participantes serão envolvidos por uma sinfonia de sons, proporcionando uma experiência sensorial única em meio ao deslumbrante cenário do parque.

Duo Recordare

Este fim de semana promete ser uma celebração da cultura, empreendedorismo e sustentabilidade em Campos do Jordão. Não perca a oportunidade de participar desses eventos especiais e desfrutar de momentos memoráveis no Parque da Lagoinha.

Aquarelas e bordados especiais da Bordados Delicate

Localizado na Av. Pedro Paulo, 1455, Lagoinha, Campos do Jordão – SP, o Parque da Lagoinha funciona das 9h às 18h, sendo o único dia de fechamento às terças-feiras. Nas segundas-feiras o estacionamento é gratuito!

Mudanças bruscas no clima do Vale do Paraíba e Serra da Mantiqueira pode trazer frio a partir de sexta-feira (19)

Prefeitura de Campos do Jordão abre pregão para festa de aniversário da cidade. Vencedora terá 1 dia para montar e contratar tudo!