Páscoa das Artes continua cheia de delícias: Chocoarte e Performances Artísticas Prometem Encantar

A Páscoa das Artes segue repleta de sabor e arte, com eventos imperdíveis agitando Campos do Jordão. O destaque fica por conta do Chocoarte, uma oficina conduzida na Fábrica da Cacau de Campos, localizada na em Vila Abernéssia. Com apenas 7 vagas disponíveis, as aulas, que ocorrem todos os sábados às 14h, conquistaram tanto o interesse que as inscrições estão esgotadas. As crianças têm a oportunidade única de colocar a mão na massa, ou melhor, no chocolate, moldando suas próprias criações e levando para casa verdadeiras obras de arte doces.

Mas as surpresas não param por aí. A Páscoa das Artes também presenteia os visitantes com performances únicas de artistas convidados, que estarão pintando ovos ao vivo em diferentes pontos turísticos de Campos do Jordão. Após duas emocionantes apresentações no Parque Capivari, agora é a vez de aguardarmos as próximas performances no encantador Amantikir. Quem passar por lá terá a oportunidade não apenas de admirar as obras em progresso, mas também de testemunhar os artistas em plena ação, adicionando um toque de magia e criatividade à atmosfera festiva da Páscoa das Artes.

A Páscoa das Artes acontece em Campos do Jordão até 7 de abril. É uma realização de Rayssa Jacob Consultoria em Eventos, com patrocínio da Cacau de Campos, Hotel Quebra-Noz, Hotel Vila Inglesa, Varejão das Tintas, Chris Park Hotel, Cantina Nonna Mimi, Hotel Platanus, Campos di Aromas, Vila Amistà, Pousada das Hortênsias, Hotel Toriba e Mercearia Campos. O evento integra o calendário Campos do Jordão 150 anos.

Ação gratuita: teste de creatinina para diagnóstico renal em Campos do Jordão

“Baden Baden Harmoniza Momentos” celebra experiências autênticas