“Passa por cima” disse funcionário de empresa contratada pela Prefeitura que impediu passagem de cidadãos por via pública

Atitude arbitrária causou transtorno tanto para empresas que precisavam fazer suas entregas e que precisavam receber insumos bem na véspera de um final de semana

Foi no mínimo ridícula e desrespeitosa com a população de Campos do Jordão a atitude de um funcionário da empresa ERA TÉCNICA, que está fazendo o recapeamento da Avenida Macedo Soares em Vila Capivari.

O funcionário atravessou o veículo da empresa na via pública, impedindo a passagem de carros, fossem eles de entregas, cidadãos comuns e até veículos veículos de emergência.

No local não havia presença de nenhum agente de trânsito do DSV, nem sinalização oficial e ao ser questionado, “passa por cima”, foi a resposta do funcionário da ERA TÉCNICA.

O funcionário da ERA TÉCNICA não se trata de um agente de trânsito sendo assim não tem competência para impedir a passagem de veículos por uma via pública.

O fato causou prejuízo, transtorno e atrasos tanto para empresas que precisavam fazer suas entregas quanto para empresas que precisavam receber insumos. Isso bem na véspera de um final de semana.

Um funcionário é o retrato de uma empresa. Se este funcionário se posiciona dessa forma com a população de uma cidade, nos causa preocupação de como a empresa deve estar executando o serviço.

A reportagem do Guiacampos.com tentou várias vezes contactar empresas sem sucesso.Tanto o DSV do município quanto a Polícia Militar foram informadas do fato.

A empresa Era Técnica, contratada pela prefeitura, tem diversas reclamações no site Reclame Aqui, um dos mais importantes sites de reclamações na internet.

Nota do Editor

Uma cidade que respeita seus cidadãos, e pretende proporcionar uma boa experiência para seus visitantes precisa estar atenta e informar bem seus prestadores de serviços. O homem que certamente não teve um bom treinamento e nem uma boa educação foi grosseiro com trabalhadores, turistas e até idosos durante o ocorrido.

Espera-se no mínimo por parte da administração municipal uma atitude junto a empresa, além de apoio do DSV nesse tipo ocasião.

São Bento do Sapucaí realiza audiência pública sobre o Distrito turístico do Alto da Mantiqueira

Campos do Jordão terá Consulta Pública da lei Paulo Gustavo