Pinda lidera pacto global de cidade antirracista

As ações de combate ao racismo de Pindamonhangaba estão elevando o nome da cidade em todo o Brasil. Recentemente, no Fórum de Prefeitos, em Campinas, Pindamonhangaba foi novamente destaque por liberar o pacto global de cidade antirrascista.

Na ocasião, os representantes de Pindamonhangaba no evento solicitaram a inclusão de outras cidades da região do Vale do Paraíba no pacto, como Jacareí e Caçapava. O secretário da Mulher, Família e Direitos Humanos, João Carlos Salgado, conversou com os prefeitos presentes, em especial com o de Jacareí (Isaias Santana) e com a de Caçapava (Pétala Lacerda).

O secretário da Mulher, Família e Direitos Humanos de Pindamonhangaba, João Carlos Salgado, disse que os prefeitos “ficaram muito satisfeitos com a adesão de Pindamonhangaba e parabenizaram a cidade por essa importante política pública”. Ainda de acordo com ele, “o objetivo é conseguir a adesão de toda as cidades da região nesta ação global de cidades antirracistas, para que a região consiga fazer frente regional no combate ao racismo e toda forma de discriminação”.

Concessionária gera controvérsias ao cobrar estacionamento de moradores no Horto Florestal de Campos do Jordão

Festival Gastronômico Rural chega a São José dos Campos com sabores e atrações irresistíveis