Polícia Descarta vínculo entre corpo encontrado em Natividade da Serra e helicóptero desaparecido

Na tarde de quarta-feira (3), um corpo masculino em estado avançado de decomposição foi descoberto em uma represa em Natividade da Serra. A polícia, por meio da SSP (Secretaria de Segurança Pública), esclareceu que esse incidente não está vinculado ao desaparecimento do helicóptero ocorrido no último domingo (31).

A identificação da vítima tornou-se desafiadora devido ao estado do corpo, levando a perícia a solicitar exames para sua identificação. O caso foi formalmente registrado como morte suspeita (encontro de cadáver) na Delegacia Seccional de Taubaté, conforme comunicado pela SSP.

A secretaria enfatizou, por meio de nota, que não há evidências que associem esse episódio ao desaparecimento da aeronave. As buscas pelo helicóptero, que adentram o quarto dia hoje (4), contam com o apoio do Comando de Aviação da PM e equipes da Força Aérea Brasileira. Até o momento, não foram localizados destroços da aeronave.

“A SSP destaca que o Corpo de Bombeiros permanece em alerta, sendo acionado apenas caso a FAB ou o Comando de Aviação da PM encontrem indícios do local da queda da aeronave”, concluiu o comunicado.

Sete ficam feridos em acidente na Floriano Rodrigues Pinheiro, em Campos do Jordão

As 10 melhores dicas para evitar micose nas unhas ao usar piscinas no verão