Gol caiu de uma altura de 200 metros na manhã deste domingo.Condutora subiu o morro e pediu ajuda.
Por: Claudio Borges
A motorista de um veículo Gol escapou com vida de um grave acidente registrado na manhã deste domingo(21) na Rua José A. Manso, em Campos do Jordão.
O acidente aconteceu por volta das 8h30 quando a condutora de um veiculo modelo Gol, vermelho, perdeu o controle da direção após uma curva que dá acesso ao bairro Vista Alegre e caiu na ribanceira.
Segundo o Corpo de Bombeiros a mulher que conduzia o carro,que estava com cinto de segurança, conseguiu deixar o veiculo quando o capotamento cessou e subiu o morro em busca de ajuda.
Ela foi conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Pronto Atendimento do Complexo Municipal de Saúde
apenas com escoriações leves.
Agentes da Polícia Militar, Departamento de Sistema Viário (DSV) e Defesa Civil também estiveram no local da ocorrência.O veículo foi retirado no fim da manhã.
Fotos: Secretaria de Segurança Pública