Festival de Verão de Campos do Jordão acontece de 22 de janeiro a 13 de fevereiro

Além de a parte pedagógica, a cidade receberá diversas apresentações durante o período do Festival

Fotografia meramente ilustrativa

Acontece em Campos do Jordão de 22 de janeiro a 13 de fevereiro a primeira edição do Festival de Verão de Campos do Jordão quando a cidade no alto da Mantiqueira será “invadida” por apresentações musicais de alta qualidade, a exemplo do que já ocorre há 53 anos com o Festival de Inverno. Mas neste caso há uma diferença fundamental: No verão é a musica popular e contemporânea que serão contempladas.

Conteúdo oferecido por:
    

Além de as apresentações, o festival contará com a sua parte pedagógica. Serão oferecidas 70 bolsas de estudo integrais para alunos brasileiros ou estrangeiros para os cursos de “Big Band”, “Ensemble Popular” e “Ensemble Contemporâneo”, nas modalidades de Instrumento, Canto Popular e Composição.

As inscrições para o módulo pedagógico acontecerão entre 29 de novembro e 5 de dezembro deste ano – os candidatos devem ter entre 16 e 30 anos, para a classe de Instrumento, e entre 16 e 35 anos para as de Canto Popular e de Composição.

Melhor opção de hospedgem durante o Festival de Verão de Campos do Jordão

Durante o Festival de Verão de Campos do Jordão sua hospedagem precisa ser num hotel de qualidade, que conte com um bom serviço e seja bem localizado. A dica do Guiacampos.com são dois ótimos hotéis de Campos do Jordão, o Vila Inglesa e Chris Park Hotel.

O Vila Inglesa é um clássico de Campos do Jordão, a décadas recebe seus melhores hospedes com excelente qualidade, conforto e segurança. A outra ótima opção é o Chris Park Hotel, que com sua localização estratégica oferece um excelente serviço e ainda tem uma das vistas mais deslumbrantes do centro turístico da cidade.

 

Por milagre! Motorista cai em ribanceira e escapa apenas com ferimentos leves em Campos do Jordão

Teleférico de Campos do Jordão - Foto: Christian Zichelli / EFCJ

Teleférico de Campos do Jordão para nessa semana e será revitalizado após 51 anos