Prefeitura encerra atividades do ambulatório de síndrome gripal

Centro de Convivência do Idoso Wilma Jundi Dubieux
Centro de Convivência do Idoso Wilma Jundi Dubieux

Segundo informação da Prefeitura de Campos do Jordão, a procura por atendimento de síndrome gripal em Campos do Jordão registrou expressiva queda nas últimas semanas. Em função disso, a desde segunda-feira (20) a Prefeitura encerrou as atividades do Ambulatório de Síndrome Gripal, junto ao CCI (Centro de Convivência do Idoso).

A partir de agora, a orientação da Prefeitura é para que quem tiver sintomas gripais, procurar a unidade de saúde mais próxima da sua residência, no horário das 8 às 10 horas, ressaltando que os demais horários estão reservados para atendimento agendado de gestante, crianças, idosos e portadores de doença crônica.

A prefeitura orienta ainda que todos cuidados como uso de mascaras, higiene das mãos, e evitar aglomerações devem ser mantidos, uma vez que a pandemia ainda não acabou.

Campos do Jordão registra apenas um caso positivo de Covid-19 nas últimas 48 horas

O Boletim da Vigilância Epidemiológica desta segunda-feira traz a confirmação da queda de casos e internações pelo novo coronavírus no município nas últimas semanas. Segundo a Secretaria Municipal da Saúde, nas últimas 48 horas foi registrado apenas 1 novo caso da doença. Ainda de acordo com o Boletim, hoje há somente 1 morador internado com Covid-19.
Até esta segunda-feira (20) foram registrados 6.676 casos confirmados desde o início da pandemia, dos quais, com 6.462 jse recuperaram. Hoje (21-Set), 63 pacientes encontram-se em isolamento domiciliar.

Emenda parlamentar pode finalmente viabilizar sonhada pista oficial de BMX em Campos do Jordão

Lélio Gomes, empresário e ex-Prefeito de Campos do Jordão, lança seu primeiro livro.