Prefeitura encerra atividades do ambulatório de síndrome gripal

Centro de Convivência do Idoso Wilma Jundi Dubieux

Segundo informação da Prefeitura de Campos do Jordão, a procura por atendimento de síndrome gripal em Campos do Jordão registrou expressiva queda nas últimas semanas. Em função disso, a desde segunda-feira (20) a Prefeitura encerrou as atividades do Ambulatório de Síndrome Gripal, junto ao CCI (Centro de Convivência do Idoso).

A partir de agora, a orientação da Prefeitura é para que quem tiver sintomas gripais, procurar a unidade de saúde mais próxima da sua residência, no horário das 8 às 10 horas, ressaltando que os demais horários estão reservados para atendimento agendado de gestante, crianças, idosos e portadores de doença crônica.

A prefeitura orienta ainda que todos cuidados como uso de mascaras, higiene das mãos, e evitar aglomerações devem ser mantidos, uma vez que a pandemia ainda não acabou.

Campos do Jordão registra apenas um caso positivo de Covid-19 nas últimas 48 horas

O Boletim da Vigilância Epidemiológica desta segunda-feira traz a confirmação da queda de casos e internações pelo novo coronavírus no município nas últimas semanas. Segundo a Secretaria Municipal da Saúde, nas últimas 48 horas foi registrado apenas 1 novo caso da doença. Ainda de acordo com o Boletim, hoje há somente 1 morador internado com Covid-19.
Até esta segunda-feira (20) foram registrados 6.676 casos confirmados desde o início da pandemia, dos quais, com 6.462 jse recuperaram. Hoje (21-Set), 63 pacientes encontram-se em isolamento domiciliar.

Emenda parlamentar pode finalmente viabilizar sonhada pista oficial de BMX em Campos do Jordão

Lélio Gomes, empresário e ex-Prefeito de Campos do Jordão, lança seu primeiro livro.