Projeto “Campos do Jordão 150 anos +15” é apresentado em reunião pública na Câmara Municipal

Em uma importante reunião realizada ontem na Câmara Municipal de Campos do Jordão na tarde de ontem (6-Dez), foi apresentado o aguardado projeto “Campos do Jordão 150 anos +15”. O encontro contou com a participação significativa de membros da comunidade, representantes de entidades locais e autoridades, destacando o interesse coletivo na iniciativa.

A proposta, que visa celebrar de maneira memorável o sesquicentenário da fundação da cidade, foi detalhadamente discutida durante a reunião. A presença ativa de pessoas da comunidade e de autoridades locais demonstra o envolvimento e o comprometimento de diversos setores com o futuro de Campos do Jordão.

O projeto abrange uma série de ações, campanhas e eventos que serão implementados ao longo do ano de 2024. Além de celebrar a história da cidade, o “Campos do Jordão 150 +15” tem como meta fortalecer o sentimento de pertencimento dos moradores à sua cidade, promovendo maior integração entre a comunidade e os visitantes.

Dentre os objetivos delineados, destaca-se a busca pelo bem-estar coletivo, incentivando o engajamento de todos os envolvidos. O projeto representa uma oportunidade única para consolidar laços, resgatar tradições e construir um futuro ainda mais promissor para Campos do Jordão.

O próximo passo será a implementação das diversas ações planejadas, proporcionando à cidade um ano especial de celebrações, eventos e festividades, marcando de forma indelével o seu sesquicentenário.

Em curta temporada no Brasil, Chef Chico Lima anuncia novo cardápio no Empório dos Mellos e serviço Chef em Casa

Desfile de Natal da Maria Fumaça de Campos do Jordão

De Luzes a Emoções: Final de semana com eventos imperdíveis em Campos do Jordão