Projeto Guri em Campos do Jordão tem vagas abertas para crianças e jovens. Há ainda uma vaga de emprego para deficiente!

O núcleo do Projeto Guri de Campos do Jordão está com vagas abertas para crianças e jovens com idade entre 6 e 18 anos que tenham interesse em aprender a tocar instrumentos musicais ou cantar.

Os interessados têm até 26 de fevereiro para preencher o formulário online no link: http://www.projetoguri.org.br/matricula2021/. É um formulário bem simples, que pode ser preenchido em qualquer plataforma, inclusive celular. Depois de preenchido é preciso ler e assinalar a ciência, nos avisos de autorização de uso de imagem e Lei Geral de Proteção de Dados.

Estão disponíveis vagas para iniciação musical (6 a 8 anos), violão, violino, violoncelo e contrabaixo acústico, viola clássica, percussão (bateria), clarinete, flauta transversal, saxofone, eufônio, trombone, trompete e canto coral.

Após preenchimento da manifestação de interesse, a coordenação do polo entrará em contato com o responsável para confirmação da matrícula no curso desejado e solicitação de documentos.

Para ingressar no Projeto Guri basta ter entre 6 e 18 anos incompletos e estar regularmente matriculado na escola. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos.

As aulas são gratuitas e já tiveram início no dia 1º de fevereiro, por meio de uma plataforma online de ensino à distância, criada para oferecer continuidade às atividades no período da pandemia. O retorno presencial será feito gradativamente, com segurança para alunos e professores.

O Polo de ensino do Projeto Guri, em Campos do Jordão, fica na Rua José Benedito Bicudo, número 75 na Vila Paulista (atrás do colégio TCC).

Vaga de emprego para Portador de Deficiência

O Projeto Guri, em Campos do Jordão, está com uma vaga aberta, para auxiliar de polo. A vaga é exclusiva para portadores de deficiência. O profissional deverá auxiliar nas atividades do polo, garantindo a infraestrutura, bem como o suporte administrativo, preparar salas de aula, auxiliar nas demandas de funcionamento do polo, auxiliar o coordenador de polo e o educador musical em assuntos organizacionais na área administrativa e artístico-pedagógica, transportar, montar, organizar e desmontar salas de aula e palcos para as aulas e os ensaios do polo, acompanhar grupos musicais do polo em apresentações e eventos.

A contratação não é feita pela Prefeitura, mas sim pela Organização Social, que gerencia o Projeto.

São 11 horas semanais e a faixa salarial é de R$ 535,41, ao mês. Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica, Sesc, Seguro de Vida, Convênio Farmácia. Local de Trabalho: sede do Polo Campos do Jordão, na Vila Paulista, atrás do TCC

Currículos devem ser enviados para: marina.souza@gurionline.com.br ou andressa.santos@gurionline.com.br ou ainda polo.camposdojordao@gurionline.com.br

Sobre o Projeto Guri 

 

O Projeto Guri é mantido pela Secretaria de Economia Criativa do Estado de São Paulo e é considerado o maior programa sociocultural brasileiro. Em Campos do Jordão, ele acontece em parceria com a Prefeitura, por meio da sua Secretaria de Valorização da Cultura.

This post will expire on Friday February 26th, 2021 – 3:44pm.

Redação do portal Guiacampos.com - Campos do Jordão na Internet

Prorrogado prazo para a conclusão de projetos artísticos beneficiados pela Lei Aldir Blanc

Senac oferece mais de 800 bolsas de cursos técnicos e livres em Campos do Jordão