Senac oferece mais de 800 bolsas de cursos técnicos e livres em Campos do Jordão

O Centro Universitário Senac está ofertando mais de 800 bolsas de estudos para cursos livres e técnicos ao longo de 2021, em Campos do Jordão.

As inscrições são realizadas pelo site do Senac e as vagas podem ser solicitadas a partir de 10 dias antes da data de início do curso, conforme disponibilidade de bolsas. Para se candidatar a uma vaga gratuita, através do Programa Senac de Gratuidade, o interessado deve ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais.

Para os interessados em realizar os cursos e que possuem renda superior ao pré-requisito para pleitear bolsas de estudos, o Senac de Campos do Jordão oferece desconto promocional de 30% em cursos presenciais técnicos, livres e de idiomas. Neste período, as aulas poderão ser iniciadas remotamente. Para obter informações sobre o Programa de Descontos, basta acessar o site da instituição: https://sp.senac.br/bolsas-de-estudo

Dentre os cursos em destaque está o curso Técnico em Administração, no qual o aluno aprenderá sobre gestão empresarial, com disciplinas que envolvem marketing, logística, finanças, recursos humanos e planejamento estratégico.

Na área de gastronomia, estão abertas as inscrições para dois cursos por meio do Senac Online, realizados virtualmente. São eles: Bares e Restaurantes – gestão, no qual o aluno aprenderá a fazer gestão de pessoas, aplicar princípios de finanças, interpretar relatórios e usar ferramentas de marketing para gerenciar bares e restaurantes; e Bares e Restaurantes – marketing e estratégia, que ensinará o aluno a elaborar estratégias de marketing em serviços de alimentos e bebidas, desenvolvendo ações que contribuirão com a sustentabilidade mercadológica desses negócios.

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.

Projeto Guri em Campos do Jordão tem vagas abertas para crianças e jovens. Há ainda uma vaga de emprego para deficiente!

Auditório Claudio Santoro

Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro voltam a atender público presencial em Campos do Jordão