Prorrogadas até 03 de setembro as inscrições para o programa “Bolsa do Povo”

O objetivo do programa é oferecer ocupação, renda e qualificação profissional para a população desempregada. Foram ofertadas 40 vagas para Campos do Jordão.

O prazo de inscrição para o “Bolsa do Povo”, programa desenvolvido pelo Governo Estadual, foi prorrogado até 3 de setembro.

O programa do Governo do estado de São Paulo visa beneficiar mais de 500 mil pessoas em situação de vulnerabilidade social e para se inscrever e ‘necessário ser maior de 18 anos, estar desempregado e não ser beneficiário do Seguro Desemprego ou qualquer outro programa assistencial equivalente, além de ter renda per capita de até meio salário-mínimo e ser residente do Estado de São Paulo há no mínimo 2 anos, sendo aceito apenas um beneficiário por núcleo familiar.

A inscrição gratuita pode ser feita através deste link, sendo necessário RG, CPF, Carteira de Trabalho e Comprovante de Endereço para sua realização.

Os participantes prestarão serviços nos órgãos públicos, conforme direcionamento municipal, realizarão curso de qualificação profissional de apoio à empregabilidade, por meio dos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) e receberão mensalmente a bolsa-auxílio de R$ 535,00 durante os 5 meses de programa.

Informações e inscrições podem ser realizadas na Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, na Rua Rafael Sampaio Vidal S/N , com funcionamento de segunda à sexta das 8h às 17h. Mais informações através do telefone (12) 3662 3527.

This post will expire on Friday September 3rd, 2021 – 3:01pm.

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.

Culturalmente Jordanense apresenta a arte de L. P. Moyses, o “Tubarão”

Senac oferece 40 bolsas de estudos em Campos do Jordão