Rockbierfest celebra cervejas artesanais e rock’n’roll na Serra da Mantiqueira

Festival valoriza a produção regional e promove três dias de música, gastronomia e diversão.

A segunda edição do Rockbierfest – Festival de Cerveja Artesanal e Rock’n’roll promete reunir o melhor da cena cervejeira e musical da região.

O evento acontece nos dias 31 de outubro, 1 e 2 de novembro, em São Bento do Sapucaí (SP), tem entrada gratuita e será realizado no Hub Container Lounge Bar com ampla programação, com bandas de rock, cervejas especiais, drinks autorais, food trucks, flash tattoo e festa à fantasia.

Realizado pelo Hub São Bento, o festival reforça o propósito do espaço de valorizar a produção local e fomentar o turismo e a cultura na cidade. A expectativa é reunir sete cervejarias artesanais do eixo Serra da Mantiqueira Paulista, Minas Gerais e Vale do Paraíba, além de sete bandas que se apresentam ao longo dos três dias de evento.

“O DNA do Hub sempre foi o de reunir pessoas em torno da boa música, da gastronomia e da cultura. O Rockbierfest é uma forma de ampliarmos essa proposta, unindo tudo o que gostamos e fortalecendo os produtores e artistas da nossa região”, explica Dayvid Benner, sócio-proprietário do Hub Container Lounge Bar e um dos idealizadores do evento.

Além das cervejas, o público poderá aproveitar drinks exclusivos, preparados pela equipe do Hub, e gastronomia de food trucks, de hambúrgueres e lanches artesanais a batatas, pizzas e crepes.

O primeiro dia de festival acontece em 31 de outubro, halloween, e o evento não perderia a oportunidade de celebrar essa data tão característica. Para isso, será realizada uma festa à fantasia, com direito a premiação para as melhores fantasias nas categorias individual, grupo e infantil, além do espaço fazer parte dos pontos de distribuição de doces para as crianças, que acontecerá das 20h às 22h.

Sobre o Hub São Bento

Localizado em São Bento do Sapucaí-SP, o Hub Container Lounge Bar é um espaço que une entretenimento, gastronomia e música em um ambiente descontraído e contemporâneo típico de um container. Em cada detalhe, dos drinks autorais e cardápio especial à curadoria musical, o Hub propõe experiências sensoriais que celebram o encontro e a cultura.

Serviço

2º Rockbierfest – Festival de Cerveja Artesanal e Rock‘n’roll

Data: 31 de outubro, 01 e 02 de novembro

Local: Hub Container Lounge Bar (Estr. Mun. José Aércio Venâncio), São Bento do Sapucaí – SP

Entrada franca

Redes sociais: @rockbierfest | @hubsaobento

 

Folga nesta segunda (27)? Que tal aproveitar para uma deliciosa experiência gastronômica na Casa Bambuí, em Campos do Jordão

Christopher Cross celebra 40 anos de carreira com shows pelo Brasil, incluindo o Vale do Paraíba