Sebrae-SP oferece curso gratuito de gestão financeira para pequenas empresas no Vale do Paraíba e Vale Histórico

Ação acontece entre os dias 20 e 22 de fevereiro, das 18h30 às 20h30; inscrições estão abertas e as vagas são limitadas a 50 participantes

Muitos problemas de uma empresa podem ser solucionados com uma boa gestão financeira. Para ajudar os empresários e empresárias nessa tarefa, o Sebrae-SP realiza o curso “Gestão financeira para pequenas empresas”. A capacitação acontece entre os dias 20 e 22 de fevereiro, das 18h30 às 20h30, de forma online, ao vivo, pela plataforma Zoom. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link https://forms.office.com/r/SRXBfCg6Af. Ao todo são 50 vagas. Mais informações pelo telefone (12) 3128-9611.

O curso vai ajudar a realizar o planejamento financeiro de forma completa por meio de controles financeiros, projeção de fluxo de caixa, reflexão sobre a formação do preço de venda e como fazer análises precisas dos resultados da empresa.

“A empresa vai conhecer os procedimentos indispensáveis para realizar uma boa gestão financeira. Não adianta ter um ótimo produto ou serviço, saber divulgá-lo bem, vender muito e não controlar o dinheiro que entra. As finanças são o coração de qualquer empresa e vamos ensinar os empreendedores e empreendedoras a como não deixar que ele pare de bater”, explica o analista de negócios do Sebrae-SP, Icaro Tiberti.

SERVIÇO
Curso: “Gestão financeira para pequenas empresas”
Datas e horário: 20 a 22 de fevereiro, das 18h30 às 20h30
Local: online, ao vivo, por Zoom (o link de acesso será enviado às pessoas inscritas)
Vagas: 50
Inscrições: https://forms.office.com/r/SRXBfCg6Af
Mais informações: (12) 3128-9611

Hotel Boutique Quebra-Noz em Campos do Jordão oferece carnaval na montanha, com muito conforto, natureza, diversão e tranquilidade.

Carnaval na Serra: Truta é a estrela de fevereiro no Restaurante Donna Pinha em Santo Antônio do Pinhal