Tap da Longevidade: Sapateado e história no palco do Teatro Municipal de São José dos Campos

Um Espetáculo de Sapateado Cheio de Energia e História

Os amantes de espetáculos dinâmicos e cheios de vitalidade têm um encontro marcado nesta semana em São José dos Campos. O “Tap da Longevidade” apresenta “Sonho Possível – do passado, ao presente, à longevidade!”, um espetáculo de sapateado que promete encantar o público nos dias 7 e 8 de dezembro, às 19h, no Teatro Municipal.

A direção e coreografia ficam por conta da professora Aline Carneiro, que traz uma homenagem aos grandes mestres do passado, inspirando gerações até os dias atuais. Com uma releitura do espetáculo criado em 2019, o “Sonho Possível” resgata a magia do sapateado e reverencia ícones como Bill Bojangles.

A apresentação, gratuita e com ingresso solidário (um pacote de trigo ou fubá), promete transportar o público para as décadas de 20, 30 e 40, resgatando a essência do sapateado em um espetáculo envolvente. As reservas podem ser feitas no site da Fundação Cultural Cassiano Ricardo com dois dias de antecedência.

Esta é a última oportunidade do ano para apreciar o talento e a paixão pelo sapateado com o Tap da Longevidade. Uma experiência única que une a tradição do passado à vitalidade do presente, celebrando a longevidade da arte e da cultura no palco do Teatro Municipal de São José dos Campos.

Tradição e Encanto: 23ª Cantata de Natal da Polícia Militar acontece nesta semana em Taubaté

Polícia pede prisão temporária de jogador do Taubaté