Celebrando o Natal, trezentas mil lâmpadas de LED irão decorar o eixo central de Campos do Jordão

Confira também a programação do Natal de Campos do Jordão

Pelo terceiro ano consecutivo, um grupo de empresários de Campos do Jordão, traz mais luz para o natal da cidade mais alta do Brasil. O grupo promete iluminar com 300 mil lâmpadas de LED, as 400 árvores da espécie Plátanos localizadas no eixo central do município, que vai do Portal de Entrada até Vila Capivari.

O que motiva os empresários, é o fato de que cada vez mais o período de festas de final de ano se mostra um excelente momento para o turismo de Campos do Jordão. Segundo a ACE – Associação Comercial e Empresarial de Campos do Jordão, mais de 400 mil turistas devem subir a serra durante o período de festas.

Campos do Jordão terá atrações de natal para todos os gostos!

Além dos plátanos iluminados Campos do Jordão terá muitos outros atrativos durante as festas de final de ano. Um exemplo são as atrações culturais promovidas pela Fundação Lia Maria Aguiar através dos seus núcleos de teatro dança e música.

É o Natal dos Sonhos! Que que conta ainda com decoração nas principais praças da cidade, concurso de presépios, o circuito das árvores de Natal e muito mais!

Os Plátanos Iluminados estarão todos iluminados no dia 5 de dezembro e permanecerão assim até o dia 6 de janeiro para deleite de todos que vierem à Campos do Jordão neste final de ano, prometem os empresários que contam ainda com o apoio da Prefeitura Municipal para realizar a iniciativa.

Confira AQUI todas atrações do Natal de Campos do Jordão

Agentes da Defesa Civil de Campos do Jordão se preparam para temporada de chuvas

COVID 19 – Campos do Jordão volta a exigir uso de máscara em transporte público