Voluntários da “melhor idade” se unem ao projeto “Campos do Jordão 150 anos +15”

Reuniões do grupo ocorrem mensalmente na sede do projeto “Campos do Jordão 150 anos +15”

Um grupo de voluntários muito especial está se mobilizando para apoiar as ações do projeto “Campos do Jordão 150 anos + 15”, que visa comemorar o aniversário de 150 anos da cidade, a ser celebrado em 29 de abril.

Foto: Janaina Mendonça 

Sob a liderança do Sr. Tibério Cabral, esse grupo especial está concentrado na curadoria de conteúdo específico para compartilhar na internet. Os voluntários assistem a vídeos históricos da cidade e selecionam trechos especiais, que posteriormente são compartilhados nas redes sociais do projeto Campos do Jordão 150 + 15.

As reuniões do grupo ocorrem mensalmente na sede do projeto, onde os voluntários trocam ideias, compartilham conhecimentos e trabalham juntos para garantir que a história e o legado de Campos do Jordão sejam celebrados de forma significativa e envolvente.

Além disso, as comemorações dos 150 anos se estenderão ao longo de todo o ano, e ações como essa têm como objetivo manter o espírito de celebração e preservação por mais 15 anos, fortalecendo o vínculo da comunidade com sua história e identidade.

 

Conheça o vinho premiado da Mantiqueira que conquistou a Austrália

3º Open de Beach Tênis de Campos do Jordão está com as últimas inscrições disponíveis!