Xeque-Mate na Serra: Campos do Jordão recebe Aberto Internacional de Xadrez Clássico que promete duelos épicos

Evento acontece de 12 a 14 de janeiro; Simultaneamente acontece o Torneio Clássico Série Prata, e Curso de Organização e Arbitragem

Campos do Jordão terá um fim de semana repleto de estratégias, lances geniais e pura emoção xadrezística! O Circuito Vale-Paraibano de Xadrez Absoluto realiza o Aberto Internacional de Xadrez Clássico nos dias 12, 13 e 14 de janeiro de 2024.

O torneio, que irá distribuir R$ 1500 em prêmiações, será válido pelo IRT (International Rating Tournament), e promete reunir os melhores enxadristas da região e além, em uma competição de alto nível. E as novidades não param por aí! Além do Aberto Internacional, haverá simultaneamente o Torneio Clássico Série Prata, sem a necessidade de cadastro na CBX/FIDE, e ainda um Curso de Organização e Arbitragem de Torneios de Xadrez, chancelado pela CBX/FIDE.

O local escolhido para sediar esse evento único é o prestigiado Hotel Platanus, que oferece tarifas especiais para os participantes, garantindo conforto e praticidade durante o torneio. As reservas podem ser feitas através do e-mail [email protected], com cópia para [email protected] e [email protected], ou pelo telefone (12) 3664-1100.

 

Parque da Lagoinha: Após um ano de aventuras e sustentabilidade, conheça as novidades para 2024!

Zagallo, o tetracampeão deixou sua marca em Campos do Jordão