“Após a chuva, vem o frio!”: ‘Digital influencers’ e comunicadores de Campos do Jordão se unem em prol das vítimas no RS!

O foco principal da iniciativa é a arrecadação de cobertores, item fundamental diante das adversidades climáticas que se aproximam do sul do Brasil.

“Digital Influencers” e comunicadores de Campos do Jordão estão unindo esforços em uma campanha solidária para auxiliar as vítimas das recentes chuvas no estado do Rio Grande do Sul. O foco principal dessa iniciativa é a arrecadação de cobertores, item fundamental diante das adversidades climáticas que se aproximam do sul do Brasil.

Os Rotary Club Canela – Inspiração, que juntamente com o Rotary Club Gramado – Hortênsia, são parceiros estratégicos nessa ação.

Doação por PIX também é possível

Visando facilitar para quem deseja doar em dinheiro, o Rotary disponibilizou o PIX [email protected]A entidade com expertise em gestão e logística humanitária, desempenha um papel crucial na distribuição eficiente dos recursos arrecadados, sejam físicos ou financeiros, para as áreas afetadas.

“Digital Influencers” e comunicadores de Campos do Jordão juntos com um único objetivo

Estão envolvidos na ação a Ariana Sabino @camposeamor, Barbara Paula @visitecampos, Bruna e Valentina @valentinapereiramatos, Caroline Couto @familiacasadecampos, Flávia @lovecamposdojordao, Gabriela @camposcommabi_ , Graziele Lima @graazilima, João Victor e Fernanda @camposdojordaodicas, Luana Gomes @luugoms, Milena @hortelatricott, Miriam Conde @dicascamposdojordao, Patrícia Maronês  @camposcompati, Ricardo Gonçalves – Portal Guiacampos.com @guiacamposcom, Alan Germano – Portal Netcampos.com @portalnetcampos, Renata Cristine @renatacriz e Rose Castelfranchi @guia.camposdojordao que dedicam seus esforços na divulgação e mobilização da comunidade para essa nobre causa.

Além disso, a ACE – Associação Comercial de Campos do Jordão, o Parque Capivari e o Parque da Lagoinha estão atuando como pontos de coleta para as doações, facilitando a participação de todos que desejam contribuir.

Pontos de Arrecadação

ACE – Associação Comercial de Campos do Jordão
R. Maurílio Comóglio, 115 – Pq dos Cedros

Parque Capivari
R. Eng. Diogo José de Carvalho, 1291 – Vila Capivari

Parque da Lagoinha
Av. Pedro Paulo, 1455 – Lot. Veu da Noiva, Campos do Jordão – SP

Essa iniciativa exemplifica a solidariedade e a união em momentos de crise, destacando a importância de se estender a mão ao próximo. Juntos, podemos fazer a diferença e oferecer conforto e esperança às comunidades afetadas pelas chuvas no Rio Grande do Sul.

 

Relatório de ONG internacional destaca áreas costeiras no Brasil que podem vir a ser alagadas

Após uma semana, o que foi feito para evitar novos acidentes fatais com Bondinhos da EFCJ?