Enchentes no RS: Campos do Jordão tem pontos de arrecadação de doações

O foco é a arrecadação de cobertores, item fundamental diante das adversidades climáticas que se aproximam do sul do Brasil.

“Digital Influencers” e comunicadores de Campos do Jordão estão unindo esforços em uma campanha solidária para auxiliar as vítimas das recentes chuvas no estado do Rio Grande do Sul. O foco principal dessa iniciativa é a arrecadação de cobertores, item fundamental diante das adversidades climáticas que se aproximam do sul do Brasil.

Pontos de Arrecadação

ACE – Associação Comercial de Campos do Jordão
R. Maurílio Comóglio, 115 – Pq dos Cedros

Boulevard Geneve – Piso 2
Rua Djalma Forjaz, 93 – Capivari

Parque Capivari
R. Eng. Diogo José de Carvalho, 1291 – Vila Capivari

Parque da Lagoinha
Av. Pedro Paulo, 1455 – Lot. Veu da Noiva, Campos do Jordão – SP

Também é possível doar por PIX

Visando facilitar para quem deseja doar em dinheiro, através do PIX [email protected]A entidade com expertise em gestão e logística humanitária, desempenha um papel crucial na distribuição eficiente dos recursos arrecadados, sejam físicos ou financeiros, para as áreas afetadas.

Os Rotary Club Canela – Inspiração, juntamente com o Rotary Club Gramado – Hortênsia, são parceiros estratégicos nessa ação.

“Digital Influencers” e comunicadores de Campos do Jordão juntos com um único objetivo

Estão envolvidos na ação a Ariana Sabino @camposeamor, Barbara Paula @visitecampos, Bruna e Valentina @valentinapereiramatos, Caroline Couto @familiacasadecampos, Flávia @lovecamposdojordao, Gabriela @camposcommabi_ , Graziele Lima @graazilima, João Victor e Fernanda @camposdojordaodicas, Luana Gomes @luugoms, Milena @hortelatricott, Miriam Conde @dicascamposdojordao, Patrícia Maronês  @camposcompati, Ricardo Gonçalves – Portal Guiacampos.com @guiacamposcom, Alan Germano – Portal Netcampos.com @portalnetcampos, Renata Cristine @renatacriz e Rose Castelfranchi @guia.camposdojordao que dedicam seus esforços na divulgação e mobilização da comunidade para essa nobre causa.

Além disso, a ACE – Associação Comercial de Campos do Jordão, o Parque Capivari e o Parque da Lagoinha estão atuando como pontos de coleta para as doações, facilitando a participação de todos que desejam contribuir.

Essa iniciativa exemplifica a solidariedade e a união em momentos de crise, destacando a importância de se estender a mão ao próximo. Juntos, podemos fazer a diferença e oferecer conforto e esperança às comunidades afetadas pelas chuvas no Rio Grande do Sul.

 

Coletivo Inhã Ponnã “Mãe Onça” anuncia Festival de Pinhões em Campos do Jordão

Museu de Esportes abre exposição sobre atletas olímpicos