Veja o que abre e o que fecha em Campos do Jordão neste feriado

A Prefeitura de Campos do Jordão informa que, por conta dos pontos facultativos do Dia do Funcionário Público Municipal, este ano alterado para esta sexta-feira (29), do Dia de Todos os Santos, na próxima segunda-feira (1), bem como do feriado nacional do Dia de Finados, na terça-feira (2), alguns serviços terão seus horários de funcionamento alterados.

A Prefeitura Municipal ficará fechada a partir desta sexta-feira, dia 29 de outubro. O atendimento ao público volta ao normal na quarta-feira, dia 3 de novembro.

 

Cemitério

 

Na segunda e terça-feira (2), o Cemitério Municipal Santa Teresinha permanecerá aberto para a visitação do público em horário normal de funcionamento: das 8h00 às 17h00.

O cemitério terá missas as 8 horas e as 16 horas.

Educação

 

As escolas municipais e estaduais interrompem as atividades nesta quinta-feira (28) e retomam com as aulas na quarta-feira (3).

 

Saúde

 

Os postos de Saúde fecham nesta quinta-feira, dia 28, retornando na quarta-feira, dia 3, às 8 horas da manhã. Neste período não haverá vacinação contra a Covid-19. O Pronto Atendimento do Complexo Municipal de saúde permanece aberto 24 horas.

 

Mercado, Supermercados e Feira livres

 

O Mercado Municipal funciona normalmente na sexta, sábado e segunda-feira. Já na terça-feira ficará aberto apenas até as 14h00. Os supermercados irão funcionar normalmente na segunda e terça-feira. Normal também será a Feira Livre que acontece aos sábados no bairro Abernéssia.

 

Bancos

 

De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), não haverá atendimento nas agências bancárias na terça-feira, Dia de Finados. Por se tratar de um feriado nacional, não haverá expediente. Já na segunda-feira, dia 1º de novembro, os bancos abrem normalmente.

 

Coleta de lixo

 

Os cronogramas de coletas orgânica e seletiva reciclável seguem com normalidade durante os dias de Ponto Facultativo e feriado.

 

Transporte Público

 

Os ônibus da Viação na Montanha estarão circulando normalmente. Na terça-feira, Dia de Finados, todas as linhas entre 8 e 17 horas estarão passando próximo ao Cemitério Municipal.

 

A Pandemia não acabou

 

É importante lembrar que, apesar da melhora nos indicativos e do avanço da vacinação contra a covid-19, ainda é preciso tomar alguns cuidados. Ao sair de casa, evite aglomerações e mantenha o distanciamento mínimo de outras pessoas, use máscara corretamente e faça a higienização frequente das mãos.

Cinco estações de carregamento de carros elétricos em Campos do Jordão

BMX de Campos do Jordão compete em Cosmópolis pela 3a. Etapa do Campeonato Paulista